quinta-feira, 23 de julho de 2015

GRÁTIS mas mesmo GRÁTIS!


Quem não gosta de ofertas?
Todos gostam claro! 
Tudo o que vocês vêm nesta fotografia foi-me oferecido, querem saber como?




Pois bem, como vou ser mamã tenho ido a alguns workshops/ palestras gratuitos. Nessas mesmas palestras oferecem um miminho às mamãs o que a meu ver é bom. Amostras de cremes e produtos de higiene são perfeitas para testarem se a pele dos vossos bebés reage bem sem terem de gastar balúrdios a experimentar! Assim, se a pele reagir bem e vocês gostarem, compram já com alguma garantia!

As amostras da Mustela ganhei num Workshop da "Mais Vida Portugal"; Já as amostras da Jonhoson, Halibut, Mytosil e Barral ganhei nas palestras da "Mamãs e bebés".
Além dos produtos de higiene ganhei chuchas, gotas para as cólicas, fraldas, discos para as maminhas, revistas, muda-fraldas, lancheiras, etc.
Se tiverem lata como eu, também podem pedir amostras na Farmácia para os vossos bebés ou para vocês mesmas! Eles têm as amostras precisamente para dar, numa das farmácias acabaram por me dar uma grande quantidade porque disseram que se não dessem se ia estragar! Claro que não vou de propósito à farmácia pedir amostras, mas aproveito sempre que lá tenho de ir e para não ser aborrecido vou sempre a farmácias diferentes! 

Da farmácia ganhei as amostras da Uriage, os protetores solares, Vasenol, etc. Acreditem que é fantástico e podem levar na bagagem de mão, caso vão viajar!

Espero que tenham gostado das dicas e ganhem muitos prémios!

Sem comentários:

Enviar um comentário