quarta-feira, 24 de junho de 2015

Hidratação Fundamental, alinham?

HIDRATAÇÃO

Parece que hoje chegou a Primavera! Para mim, sempre foi dia 21 de Março não sei porquê!!
E como tal, temos definitivamente de pensar em HIDRATAÇÃO!! É  muito importante termos a pele bem hidratada para nos prepararmos para o verão e além de ficar muito mais bonito uma pele sem aquele aspeto seco, é também uma questão de saúde!
Não é fácil, neste dia-a-dia de correrias termos tempo para hidratarmos o maior orgão do corpo humano convenientemente, por isso, deixo-vos algumas dicas, que comigo resultam. E acreditem, sou a maior preguiçosa do mundo!!


Existem muitas soluções para hidratar o corpo de forma rápida e prática - como cremes de banho e esfoliantes hidratantes, etc. Qualquer dia, coloco um post com o esfoliante caseiro que é super super hidratante e é uma maravilha porque colocam no banho e já não precisam de mais nada.

Agora, como sabem cada parte do corpo tem necessidades específicas, por isso eu faço assim:
Tenho estes produtos sempre ao pé da cama e quando me vou deitar aplico e não custa nada.

a) Primeiro limpo o rosto, porque normalmente uso BB cream, pó compacto, rímel e batom. É só aplicar o leite de limpeza num disco e já está;

b) Depois uso um creme hidratante de rosto (normal ou para noite), agora estou a usar um da marca biothecare, mas como estraguei ou se estragou o doseador, arranquei aquilo e coloquei com uma colher o conteúdeo dentro do frasquinho do creme que tinha acabado que era da yves rocher. 

c) De seguida, coloco um bom hidrante de lábios (está do lado direito). Aquele que estou a usar é da Avon.

d) Agora, tenho na fotografia um creme de mãos e dois de pés. Confesso que não utilizo sempre ambos. Dou-lhes uma utilização sazonal, lol. Primavera e Verão, creme de pés, Outono e Inverno, creme de mãos!

e) Também utilizo o sérum de pontas secas para hidratar o cabelo enquanto durmo. O único inconveniente deste é que deixa as mãos oleosas e portanto, se a ideia é dormir de seguida, deixem este produto para a manhã seguinte!

Sem comentários:

Enviar um comentário