segunda-feira, 15 de junho de 2015

Época de cerejas, aproveitem os cestos para reciclagem!

RECICLAGEM - CESTO PARA MOLAS

Hoje, ponho aqui mais uma ideia de reciclagem que podem fazer também e para outras finalidades!!


Sabem as caixas onde veem os morangos? Confesso que comprei os morangos a pensar na caixa, pois pareceu-me que cabiam na perfeição nas prateleirinhas que tenho ao lado do forno! Mas, quando cheguei a casa (já com os morangos comprados), percebi que a caixa era ligeiramente mais larga e não sabia.
Os morangos souberam muito bem! No entanto, pareceu-me um desperdício desfazer-me da caixinha dos morangos, muito embora não servisse para aquilo que tinha pensado.
Andei com a caixa aos trambulhões até que... Me lembrei que poderia ser um novo cesto para as molas!
Eu tinha um verde e pequeno e já andava há algum tempo para o substituir, pois em primeiro lugar já transbordava de molas e em segundo é verde! Ora a minha cozinha tem a decoração em vermelho, não faz sentido nenhum :p
E pronto, o cesto foi pintado de vermelho, com tinta acríclica normal e depois coloquei a toda à volta uma fita de cetim larga vermelha e Txaram!!!
Gostaram da ideia?
Já tenho mais um cesto de morangos, mas este vai servir para "arrumação do frigorífico".







Sem comentários:

Enviar um comentário