sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dicas para organizar o Roupeiro!


ARRUMAÇÕES



Viver a dois é sinónimo de gestão e organização. Não é muito fácil sair duma casa em que tinha um roupeiro de três portas só para mim e vir para uma onde tenho um de duas portas para dividir com outra pessoa.



Como também não se pode ter logo tudo, porque há sempre outras prioridades, temos que pensar em soluções criativas...



Mostro-vos aquilo que fiz no meu roupeiro. Podia ter pensado em algo mais forte ou prateleiras na própria estrutura do roupeiro, mas como estou numa casa alugado, penso que não faz sentido investir nalgo que depois não posso trazer quando um dia me mudar.



Então, comprei essas gavetas de plástico, que além de caberem na perfeição, é algo que um dia mais tarde posso levar comigo e se não precisar para arrumar roupa, serve para arrumar outras coisas.
Na porta do lado esquerdo coloquei um cabide que se encaixa na parte de cima da porta para colocar as malas.
Na porta do lado direito pus alguns pregos onde coloquei cabides e neles pus cachecóis e echarpes.

Ainda não tenho o problema da arrumação totalmente resolvido, mas já está muito melhor. Trnho ali um pack que só tem três gavetas. Penso comprar um de quatro para ali e colocar o de três noutro sítio só com toalhas. 

Identifiquei as gavetas com o seu conteúdo, para não haver desculpas para enganos...


Quanto aos sapatos tenho-os (de verão) naquela caixa de pano branca que sinceramente não gosto nada. É pouco prática. Mas ainda vou ter de pensar numa solução para os sapatos.

Espero sugestões e que as minhas vos ajudem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário