domingo, 9 de agosto de 2015

Produtos de beleza combinam com Marcas brancas?



MARCAS BRANCAS



Marcas Brancas e Produtos de Beleza, parecem duas coisas que não combinam.

Na minha opinião, Produtos de Beleza só não combinam com lojas de chineses. Acho que não vale a pena arriscar a nossa saúde com produtos dos chineses que podem ser inofensivos, como podem fazer mal. Já ouvi histórias de "pestanas que caíram" e "alergias estranhas".

No entanto, hoje em dia, é muito fácil adquirir produtos de beleza a preços muito bons!

Além de poderem encontrar preços acessíveis nas lojas Wells e lojas que vendem para profissionais de estéticas (que há em quase todos os centros comerciais), há também os produtos de marca branca! 

Hoje vou-vos falar dos produtos de beleza de marca branca, que tenho e uso:





Da esquerda para a direita, tenho:

Gel de banho Continente - Acho que compensa comprar este gel de banho, porque é hidratante, tem um cheiro agradável, etc. Também gosto dos do Lidl e Pingo Doce;

Protetor solar My Label - a "My label" é do Continente. Este verão estava com dúvidas em relação ao protetor solar a escolher. E sabia que, quer o Continente, quer o Lidl têm Protetores solares, mas tinha algumas dúvidas em relação à eficácia dos mesmos. Então, fui ao site da DECO e tive a comparar várias marcas, em termos de eficiência e preço e sem dúvida, que depois de ler todas as opções escolhi este, porque é tão bom como os de "Marca".

Filtro solar para cabelo My Label - este acabei por comprar, porque gostei do fator solar!

BB Cream da My Label - comprei este produto para experimentar e acho que gosto. Digo acho porque nunca usei outra marca. A única coisa que não aprecio é o facto de cheirar a detergente da loiça e ficar um bocadinho mais pálida do que já sou... Quando este acabar, vou comprar Nivea ou Garnier para poder comparar;

Espuma para cabelo Essentya - Comprei esta espuma (que é um produto que uso raramente), da marca Essentya - do Pingo Doce - e gostei!

Sérum de pontas secas da Essentya - Já aqui falei deste produto por duas vezes (juro que ninguém me paga para isto :p) E gosto, para mim é ideal para uso diário, excepto quando pretendem que o cabelo fique super-lisinho;

Óleo para bebés do DIA - Eu gosto muito de Oleo Jonhson! Mas para o efeito, acho que este do Minipreço, está muito bem.





E pronto, estes são os produtos de marca branca que conheço e gosto. E vocês também gostam de arriscar? Conhecem outros que gostem?

Sem comentários:

Enviar um comentário